14 de outubro de 2009

Resolvendo os problemas! ;)

Fala galera! Faz um tempinho que eu, o DJ Filter não posto por aqui.
Pois bem, dia 12 desse mês teve um pequeno problema na PASM que esta gerando um certo desconforto.
Como eu sou meio que o "Relações Públicas" do site, resolvi postar por aqui pra tentar resolver esse problema.
Pra você que acompanha o SantaMariaTuning estamos lhe devendo algumas explicações.

Antes de mais nada... eu verifiquei meu e-mail hoje e vi que o Derli, proprietário da Pista de Arrancada de Santa Maria comentou no nosso blog, e o comentário foi removido.

Segue o comentário do Sr. Derli pra quem não conseguiu ler:

derli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PASM 12/10/09":

meu amigo sou derli da pasm vc como fotografo para começar fez totalmente errado vc entrou e nem ao menos se apresentou eu não te conhecia e vc disse que eu te espulsei apenas pedi para vc ir para o outro lado e vc me disse que tava lá de graça e virou as costas e saiu xingando, meu não é assim que funciona se vc quer ser bem tratado entra em contato com a organização antes de comesar a trabalhar e terminando eu não pedi nada para vc muito menos de graça.estaremos sempre aberto para vc mas tenha pelo menos um pouco de educação que lá não é assim que funciona. ok abraço

Eu não estava presente no dia do evento, infelizmente não pude acompanhar o que ocorreu.
Fiquei sabendo pelo Pablo e pelo pessoal que acompanhou o mal entendido.

Pois bem.

Ao Sr. Derli:

Primeiramente obrigado por deixar aberto para fotografarmos o evento. Desculpe pelo Pablo não ter se identificado e solicitado autorização para fotografar ao lado dos veículos na largada, como funciona em qualquer campeonato no Brasil. A equipe SantaMariaTuning preza pela qualidade do seu evento e não queremos atrapalhar em hipótese alguma... apenas faze o nosso trabalho que é levar informação sobre eventos automotivos em Santa Maria e região de forma gratuita a todos.
Peço que se possível, o senhor envie um e-mail com suas informações de contato (e-mail, telefone, etc) para
filter@santamariatuning.com
que entrarei em contato pessoalmente para avaliarmos a melhor forma da equipe trabalhar em prol da PASM.
Desde que acabaram com a ilegalidade dos pegas na Faixa de Rosário o pessoal que gosta de pisar fundo aqui na cidade esperava um local assim. Parabéns pela iniciativa em criar um local desse porte. E estamos aqui para ajudar a divulgar esse trabalho. Não queremos mais mal entendidos com a organização da PASM. Somente continuar fazendo as fotografias sem atrapalhar ninguém, como sempre fizemos.
No mais é isso galera!
Continuem acessando o site que em breve teremos novidade!

E aproveito para informar que os ingressos da Duel Fest Car já estão à venda no Posto Ferrari, lojas Multisom e com os promoters.

Aproveite que os ingressos VIP’s já estão esgotando!

Grande abraço a todos!

dj filter
equipe SantaMariaTuning.com

2 comentários:

Richard 17 de outubro de 2009 09:12  

Derli,Mauricio,donos da Pasm,meu nome e Richard(amigo e "transportador" do fusca 70 do Rubao para as provas de arrancada),primeiramente gostaria de dar lhes os parabens pela brilhante iniciativa pela pista em S Maria,dizer q sempre estaremos apoiando voces para que a pista realmente "vingue" aqui em S Maria,mesmo com mta gente dando contra,acho q nao eh hora p criticarmos e sim apoiarmos voces...sei q no comeco e um pouco dificil,mas daqui a pouco as coisas se arrumam e quem disse
:NUNCA vou correr aqui,daqui a 2 ou 3 provas estara correndo!Mas estou escrevendo aqui pois vi sobre o mal entendido e gostaria de sair em "defesa" do pessoal do santamariatuning,que talvez tenha errado(mas quem sou eu p julgar alguem),mas q pode ter certeza nao foi por maldade,vamos dizer,por falta de jeito!o Q posso falar dessa " gurizada" eh q trabalham muito serio,dedicam o pouco tempo q lhes sobram pra fazer o que gostam e pra divulgar gratuitamente a mim ,a voces e todas as pessoa que curtem eventos automotivos e fazem com carinho,dedicacao e profissionalismo!por favor nao me condenem,eu nao estava la ,nao sei o que rolou e estou so passando minha posicao pois TENHO CERTEZA de que se permanecesse esse zum zum zum sera uma perda p PASM,p santamariatuning pra mim e pra todas as pessoas que curtem eventos automotivos!por favor,peco q me desculpem,tb nao me condenem,mas tenho certeza q nao passou de um mal entendido e que nesse momento dificil de inauguracao temos muitas pessoas criticando e qdo temos pessoas q querem apoiar nao podemos desperdica los!era so isso,um abraco a todos e amanha estarei na PASM!

Richard 17 de outubro de 2009 09:12  

Derli,Mauricio,donos da Pasm,meu nome e Richard(amigo e "transportador" do fusca 70 do Rubao para as provas de arrancada),primeiramente gostaria de dar lhes os parabens pela brilhante iniciativa pela pista em S Maria,dizer q sempre estaremos apoiando voces para que a pista realmente "vingue" aqui em S Maria,mesmo com mta gente dando contra,acho q nao eh hora p criticarmos e sim apoiarmos voces...sei q no comeco e um pouco dificil,mas daqui a pouco as coisas se arrumam e quem disse
:NUNCA vou correr aqui,daqui a 2 ou 3 provas estara correndo!Mas estou escrevendo aqui pois vi sobre o mal entendido e gostaria de sair em "defesa" do pessoal do santamariatuning,que talvez tenha errado(mas quem sou eu p julgar alguem),mas q pode ter certeza nao foi por maldade,vamos dizer,por falta de jeito!o Q posso falar dessa " gurizada" eh q trabalham muito serio,dedicam o pouco tempo q lhes sobram pra fazer o que gostam e pra divulgar gratuitamente a mim ,a voces e todas as pessoa que curtem eventos automotivos e fazem com carinho,dedicacao e profissionalismo!por favor nao me condenem,eu nao estava la ,nao sei o que rolou e estou so passando minha posicao pois TENHO CERTEZA de que se permanecesse esse zum zum zum sera uma perda p PASM,p santamariatuning pra mim e pra todas as pessoas que curtem eventos automotivos!por favor,peco q me desculpem,tb nao me condenem,mas tenho certeza q nao passou de um mal entendido e que nesse momento dificil de inauguracao temos muitas pessoas criticando e qdo temos pessoas q querem apoiar nao podemos desperdica los!era so isso,um abraco a todos e amanha estarei na PASM!