12 de outubro de 2009

PASM 12/10/09

Pedimos desculpas a todos pela quantidade de fotos postadas. Essas são apenas algumas fotos que pudemos tirar hoje (12/10/9) na PASM (Pista de Arrancada de Santa Maria. Durante o evento, fomos expulsos da pista pela organização e impedidos de fazer fotos do evento.

A Equipe SantaMariaTuning vem esclarecer que estava fazendo a cobertura gratuitamente, sem custo algum para equipe organizadora, inclusive fizemos propaganda do evento aqui no Blog, tudo gratuíto. Estamos fazendo o possível para apoiar todos eventos automotivos de Santa Maria, pois nossa cidade é carente neste sentido, mas em decorrência destes fatos não saberemos se será possível colocar fotos de futuros eventos da PASM.

Nosso muito obrigado a todas pessoas que apoiam a nossa equipe e entendem que o nosso objetivo é contribuir para que nossa cidade tenha cada vez mais eventos ligados ao mundo automobilístico.


18 comentários:

Unknown 13 de outubro de 2009 às 11:57  

Ficou lindas as fotos esse fotografo está de parabéns.. pena que isso ocorreu, mas pelo o que eu sei muita gente está insatisfeita com a "organização" da PASM. Abraços a todos.

Unknown 13 de outubro de 2009 às 13:08  

Ba olha só as fotos ficaram muito boas vcs estao de parabens mesmo, é uma pena que as pessoas sao ignorantes e nao sabem que precisam muito mais do publico que o publico deles...ha dar uma sujestao nao é criticar...

Rodrigo 13 de outubro de 2009 às 17:07  

Pessoal nao podemos criticar algo que veio para engrandecer a nossa cidade tao precaria neste tipo de evento!Qto a expulsao do pessoal de santa maria tuning eu acho que foi so um mal entendido,que com uma conversa se resolve.Vamos procurar dar sugestoes ao pessoal do pasm e se possivel ajuda-los pois o que aconteceu ontem foi algo muito bom para nossa cidade.E ninguem esperava um publico tao bom para um racha de carros de rua.No proximo final de semana tem de novo!Abracos

Nablitz Bartenders 13 de outubro de 2009 às 20:28  

É verdade pessoal as fotos ficaram perfeitas e ficariam melhor se nao tivesse ocorrido este fato tão ignorante, de pessoas que acharam que tinham moral por ali.
Inclusive mão se esqueçam pessoal que esse público teve graças ao coomperativismo e desempenho como por exemplo da equipe do Santamariatuning que além de divulgar o evento pro público em geral, eles divulgaram pros amigos e assim por diante.
-"NUNCA SE ESQUEÇAM QUE UMA MÃO LAVA A OUTRA"-

Anônimo 13 de outubro de 2009 às 22:41  

o ke andava a saveiro branca tem mais foto dela!!!

Anônimo 14 de outubro de 2009 às 00:00  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 14 de outubro de 2009 às 19:13  

Legal as Fotos cara, mas faltou fotos dos carros na cerca e largando.
Tomara que domingo tudo role como Normal sem atritos.

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 09:42  

P A S M = Pista de Arrancada Somente para Magnatas

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 09:48  

P A S M = Pista de Arrancada Somente para Magnatas

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 12:36  

Ola!

Gostari de parabenizar a pasm pela iniciativa!
Pena q muitos como eu q vieram de longe para prestigiar o evento, fomos mal tratados!
Gostaria de retornar a pasm, pois acredito q a pista tem um grande potencial!

"pior coisa q existe é quando o dono da bola tenta mudar as regras do jogo, sem pensar nos jogadores"

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 12:56  

Gostaria de dar uma sugestão, colocar alguem no meio ou no final da pista com uma bandeira indicando o vencedor... pois no racha teste... ninguem sabia quem chegava na frente!...
parabens ao blog pelo trabalho!

Maurício 15 de outubro de 2009 às 18:20  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 15 de outubro de 2009 às 20:13  

Ao pessoal do Santa Maria Tuning..não façam a cobertura do próximo evento,porque poderão ser processados...

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 20:15  

''é pessoal o negócio é ir correr em Santa Cruz''

(lá ninguén tem benefícios)

Unknown 15 de outubro de 2009 às 20:44  

eai pablo ...blz....cara q aconteceu domingo acho q foi por q foi decidido de ultima hora,,,pois pediram para membros de nossa equipe q c retiracem,e foram bem estupidos mas não e por isto q vamos criticarem...,acho q deve ir domingo sim ,c indentificar e faser seu trabalho pois , c a pasm errou ; pelo q conheço o derli isto q aconteceu será corrigido,,,,pablo vc realmente vai conhecer seus amigos no momento q eles adiquirem poder.,.,quanto a pista esta bala..... abraços e suscesso...seco suspensoes

Anônimo 15 de outubro de 2009 às 22:05  

Obrigado pelo contato Maurício. Lembramos que o blog é uma ferramenta de comunicação, e como esta escrito antes da postagem, as opiniões expostas nos comentários não refletem as dos autores do blog. Qualquer problema quanto a isso, caso precise excluir algum, entre em contato conosco.
Grato pela participação.

equipe SantaMariaTuning.com

gregor 15 de outubro de 2009 às 22:13  

pessoal do santa maria tuning!!!

eu tbm nao fui bem tratado pelos organizadores da pasm.desde quando pedi imformaçoes basicas sobre categorias e principalmente quando falei ao mauricio q a previsao do tempo marcava chuva pra segunda nao é mauricio?os organizadores da pasm tem q lembrar q a pasm é um negocio,negocio "lucrador" e nós os corredores e o publico tbm somos seus clientes!entao tratem bem seus clientes q eles sempre voltarao!e quanto a equipe do sm tuning,ficaram mto show as fotos,já conheço o trabalho de vcs faz algum tempo já,e essa gurizada tem futuro...abraço a todos!!!

Unknown 7 de novembro de 2009 às 10:56  

ola pessoal eu sou o luis da equipe tecnomotor preparacoens tenho a dizer q n fico contra nem afavor de nem um dos 2lados pq eu levo o gol 493 e agaiola 494 para correr e tirar o stress da semana é amelhor coisa q fizeram foi a pasm tinhamos q ir sta cruz ea despeza éra grande temos q ver q é o começo tem tempo p mudarem tudo s ageita um grande abraçao p todos