13 de maio de 2009

Mudanças na 8ª Etapa NorteSul Eventos em Santa Maria


(clique para ampliar)
Fala Galera, tudo tranquilo? Pra quem se interessou no evento que vai rolar dia 24 de maio aqui na cidade fique ligado que ocorreram algumas mudanças!
A mais importante delas é que o local mudou. Como o Farrezão encontra-se em reforma, o evento foi transferido para o Complexo Guarany Atlântico. Único local coberto disponível para o evento. Independente do tempo, o evento esta confirmado!
Para chegar ao local, temos esse mapa:


(clique para ampliar)

Mostraremos as 3 opções mais simples de chegar ao local do evento:
Caminho 1: Siga pela Av. Borges de Medeiros até chegar na Avenida Oliveira Mesquita e dobre a direita. Seguindo em frente você verá o Ginásio onde ira ocorrer o evento.
Caminho 2:  Siga até o final da Av. Rio Branco e dobre a esquerda na Rua Manoel Ribas. Pegue a Rua Sete de Setembro (primeira a direita) e logo após a primeira a esquerda na Rua Fernandes Vieira. Siga até passar abaixo de um trilho de trem e pegue a direita na Rua Dona Maria Loureiro Lima. Seguindo você ira encontrar o Ginásio onde irá ocorrer o evento.
Caminho 3: Siga pela Rua Visconde de Pelotas. Entrando na rua Rui Barbosa você vai seguir até observar a ponte onde o trilho de trem passa sobre a rua e dobre a esqureda na Rua Dona Maria Loureiro Lima. Seguindo você irá encontrar o Ginásio onde irá ocorrer o evento.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a equipe do site SantaMariaTuning.com através do e-mail falecom@santamariatuning.com que iremos responder suas duvidas sobre esse evento.
Contamos com a presença de todos!
Não perca! Promessa de quebra de vários recordes! 

Realização: NorteSul Eventos
Organização: Equipe Armação
Apoio e cobertura: SantaMariaTuning



0 comentários: