27 de outubro de 2009

Pré Evento Duel Fest Car

Para conseguir uma das cortesias é muito simples: basta apenas comentar nesse post!
Pode ser um "eu não vou perder essa festa por nada" ou então um "é certo que esse evento vai bombar"... qualquer coisa, desde que não contenha ofensas pessoais ou palavrões desnecessários!
A galera do site SantaMariaTuning conseguiu com a organização da Duel Fest Car duas cortesias para sortear aqui no site!
Lembrando que se você for menor de idade e ganhar o ingresso, só vai poder entrar acompanhado de um responsável!
Deixe seu e-mail junto com os comentários que o resultado do sorteio sai na quarta-feira, dia 4 de novembro aqui no SantaMariaTuning.com

E ai? Vamos fazer um agito na Duel Fest Car?!

Cofira as fotos clicadas por Pablo de Castro





26 comentários:

Nablitz Bartenders 27 de outubro de 2009 às 14:42  

aí Galera Vem ai a...Duel Fest Car, dia 07 nov."Vamo que Vamo"!!!

Unknown 27 de outubro de 2009 às 14:44  

Que xou....eu e meu noivo estamos loucos para ir....Moramos em Ijuí e lá não tem este tipo de coisa, estamos bem animados.... Parabéns pelo evento, ainda mais no Oásis, aquele lugar lindo que ninguém aproveita, bem bolado... até lá...

est; 27 de outubro de 2009 às 14:48  

Duel Fest Car vai bombar galera!
"Vamo que Vamo"!!! [2]

Щเℓℓเąм 27 de outubro de 2009 às 14:53  

Mas sem duvida nenhuma que eu vo i ! vai bomba :D

Unknown 27 de outubro de 2009 às 18:50  

Cara nunca fui em um evento assim, teria muita vontade de conhecer de perto sempre vejo falar, mas tche meu carro ta na oficina e acho que não vai ficar pronto até esse dia, mas se eu ganhar a cortesia vou nem que seja a pé daqui de julio de castilhos..
Abraços

Unknown 27 de outubro de 2009 às 19:07  

bah esse vai bobar vai ser o melhor duel fest car uma balada bem diferente das outras com certeza eu vou nao perco por nada ?????????

Unknown 28 de outubro de 2009 às 09:31  

Uma festa pra ser boa, boa mesmo, tem que ter SOM de verdade.. E essa festa promete. E só pelo elenco dos organizadores, vai cumprir com certeza.. já tô lá!! Abraços..Cristiane Rossato

grapiglia 28 de outubro de 2009 às 10:21  

vamo cai pra dentro

Unknown 29 de outubro de 2009 às 12:34  

Com certeza eu vou na Duel festa Car vai ser a festa do ano de 2009.Vai booooooooooooooooba galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos vinicios 29 de outubro de 2009 às 19:30  

Só vendo as fotos do PRÈ EVENTO ja da pra ver que o evento vai bombar..abraçooo

email/msn:marcosvinicios_gp17@hotmail.com

Unknown 29 de outubro de 2009 às 21:36  

daew galera pena q cheguei tarde pra foto mais nao inveto pergunta pa quen tava la e viuuu o meu kadett tormento toca , poriço eu tenho q ganha esta cortesia chuva ou vento so vai da nois de kadett tormento , abraço atodos qorganizarao!!!

Unknown 29 de outubro de 2009 às 23:31  

com certeza essa festa vai tremer mais que sub jack hammer empurrado por amplificador JBL.

valeeeeeeuu

Unknown 29 de outubro de 2009 às 23:42  

eu vou agitar muito nessa festa.

Unknown 29 de outubro de 2009 às 23:50  

isso ai, vai ser A RAVE da serra.

Liga Pes 30 de outubro de 2009 às 12:24  

Festa imperdivel, será o maior evento de som automotivo em santa maria, vai te de tudo, mas crack nem pensar.

maninhosm@gmail.com

Piic 30 de outubro de 2009 às 15:13  

ae que venha a Duel Fest Car!
já to lá!

Unknown 31 de outubro de 2009 às 03:31  

Pode sabeer dia 07 o oásis vaai boomba com a DUEL FEST CAR. Neem vi a primeira edição maas ja to ancioso pela segunda ! A duel vaai boombar msm .

Unknown 31 de outubro de 2009 às 03:32  

Pode sabeer dia 07 o oásis vaai boomba com a DUEL FEST CAR. Neem vi a primeira edição maas ja to ancioso pela segunda ! A duel vaai boombar msm .

Unknown 2 de novembro de 2009 às 12:53  

ja tamo lahhhh...essa festa vai da o que fala.vai treme tuduuuu

deh 3 de novembro de 2009 às 22:42  

Duel Fest car Vai ser o melhor evento de som aotomotivo que santa maria já teve! e eu estarei lá!

Meguy Lemos 3 de novembro de 2009 às 22:45  

Olha... Eu tô gráviida de 8 meses :) Quase ganhando mas... Mesmo assim eu e o meu namorado não vamos perder essa festa por nada! A Biianca vaii agiitar com nós na miinha barriga mesmo :D Beiijos!.

Bruno Laurindo 4 de novembro de 2009 às 07:48  

nóis ki voa até o parque oasis :)

Unknown 4 de novembro de 2009 às 21:30  

quem ganhou os convites???

Unknown 4 de novembro de 2009 às 22:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 4 de novembro de 2009 às 22:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
deh 5 de novembro de 2009 às 00:05  

Estou curiosa pra saber quem ganhou :s