16 de março de 2009

1ª Etapa Audio Bass - Santa Maria -

Ocorreu dia 15 de março de 2009 a primeira etapa do Circuito Audio Bass Competições, o evento foi realizado no estacionamento do Veículos Pozzobon na faixa de São Sepé e contou com competidores e várias lojas de Santa Maria e região.

SantaMariaTuning esteve lá cobrindo o evento.

Resultados no site da AudioBass

Para ver a foto clique sobre ela.

Fotos por Pablo Pelado




                                                                                                                               

Espero que tenham gostado da primeira cobertura desta nova fase do SantaMariaTuning.

Um Abraço e até a próxima.




7 comentários:

Anônimo 24 de março de 2009 às 22:07  

dae pessoal!!!!queria um adesivo de vcs ae!!sou dono do ventra azul q vcs tiraram fotu ae!!!!!feitoo

Anônimo 25 de março de 2009 às 22:57  

Amigo você pode pegar adesivos com a gente nos eventos...só chegar num carinha de uma Parati Quadrada Branca do Clandestinos do Asfalto...o pelado...
abraço e valeu o comentário

Anônimo 23 de abril de 2009 às 12:47  

ola!!gostaria de ver as fotos da segunda etapa(mata)ainda nao axei aki e nem no site nem da audiobasscomp.vlw e parabens pela segunda etapa...melhoraram 98%...

Anônimo 28 de abril de 2009 às 13:37  

ola!!gostaria de saber qdo sera a data do campeonato q seria no dia 3/5(em caçapava)....mto obrigado e vcs estao de parabens

dj filter 28 de abril de 2009 às 17:21  

Segundo consta no site da AudioBass, a etapa de Caçapava do Sul foi adiada e a data ainda não foi definida!

Anônimo 3 de setembro de 2009 às 14:51  

oi adorei vcs quando fui olhar as competiçãos de carro, eu ganhei a etapa do grito mas não consegui achar ai as minhas fotos foi em mata sou de cacequi rs gostaria de rever e colocar em meu pc vcs poderiam achar e me passar vou ficar muito feliz obrigada e até a o proximo evento

Anônimo 3 de setembro de 2009 às 14:51  

oi adorei vcs quando fui olhar as competiçãos de carro, eu ganhei a etapa do grito mas não consegui achar ai as minhas fotos foi em mata sou de cacequi rs gostaria de rever e colocar em meu pc vcs poderiam achar e me passar vou ficar muito feliz obrigada e até a o proximo evento